segunda-feira, 25 de julho de 2011


Rápidas e boas


Vice de novo?

Alguém aí já ouviu falar que a 1ª dama de Coelho Neto, Suely Silva, poderá saí como vice de Luciano Leitoa na disputa pela prefeitura de Timon em 2012? Pois é, segundo boatos que circulam pela cidade, Luciano Leitoa acredita que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, tendo a mulher concorrendo como vice poderá ajudar na campanha dele para prefeito de Timon.

Hummm... Sei não. Aqui em Coelho Neto o povo já viu esse filme e ele não teve um final feliz.



Retornar é preciso!

Quem andou sumida de Coelho Neto e agora tem feito questão de ser notada é Doralice, candidata a vereadora derrotada nas eleições municipais de Coelho Neto em 2008.

Ela foi vista ontem (24) na companhia de seu esposo durante o leilão do Festejo da Padroeira de Coelho Neto, Nossa Senhora Sant’Ana cumprimentando algumas pessoas.

No início deste mês, Doralice também foi vista no Bairro Sarney visitando algumas famílias. Já????



Barriga de aluguel.

Um doce para quem souber quem é o cidadão que já está sendo chamado de blogueiro barriga de aluguel em Coelho Neto.



Faixas brancas e amarelas.

Alguns governistas estão em festa! Cheios de si, achando que o governo municipal de Coelho Neto está arrasando só por causa das faixas de trânsito que estão sendo colocadas na Avenida Antonio Guimarães.

Está ficando bonito, mas isso por si só não coloca comida na mesa de ninguém. Muitos coelhonetenses já cansados de tanto esperar pelo cumprimento da promessa do prefeito Soliney de reabrir a fábrica partiram para os mais diversos locais desse país para garantir sua sobrevivência e de suas famílias.



A bênção do secretário

Alguém aí sabe responder quem é o secretário de governo da gestão “governo de todos” que já está quase mandando em certa igreja da cidade?

Pois é, deve está se sentido tão em casa que é possível até que se esqueça de que a igreja não é de sua propriedade nem tampouco o seu gabinete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário