quarta-feira, 10 de agosto de 2011

 Trânsito  

Estrada da morte
O
 trecho de pouco mais de 18Km da MA-034 que liga as cidades maranhenses Coelho Neto e Duque Bacelar já começa a ser chamado de estrada da morte, haja vista o grande número de acidentes com vítimas fatais na mesma.
O último acidente no trecho ocorreu no último dia 6 de agosto deste ano. A vítima, um rapaz conhecido por Marcos que pilotava uma moto bros preta em alta velocidade, sentido Duque Bacelar Coelho Neto. Numa  determinada altura do trecho, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e na queda bateu fortemente a cabeça, vindo a falecer no local. Testemunhas informaram que o mesmo carregava o capacete no braço,
O número de acidentes no percurso entre as duas cidades não diminuiu com a pavimentação asfáltica da via, como imaginavam alguns que, atribuíam a quantidade excessiva de ocorrências às péssimas condições de trafegabilidade da estrada.
A imprudência dos condutores na condução dos seus meios de transportes  é apontada como  motivo principal do alarmante número de vítimas. Aos finais de semana, muitos se deslocam à cidade vizinha para ingerir bebidas alcoólicas e acabam perdendo a vida ou ficando com sequelas irreparáveis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário