quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Política

Oposição de Coelho Neto se reúne e discute projeto político para 2012


Numa demonstração de união e espírito democrático as principais lideranças políticas de oposição coelhonetense estiveram reunidas na residência do ex-senador Magno Bacelar no dia 8 de agosto em São Luís.

Estiveram presentes na reunião: Dr. Magno Bacelar, Cristiane Bacelar, Dra. Márcia Bacelar (ex-prefeita), Antonio Cruz (ex-prefeito), Dr. Fernando Couto (vereador), Toinho da Emater (vereador), Antonio Carlos Bacelar (ex-deputado estadual) Américo de Sousa (vereador), Raimundo Monteiro (presidente do PT-MA). A reunião contou ainda com a ilustre presença do vice-governador do Maranhão, Washington Luís (PT-MA).

O grupo oposicionista está construindo um projeto político para 2012. Um dos objetivos é o lançamento de uma candidatura única das oposições para disputar a prefeitura do município de Coelho Neto. O grupo definirá em comum acordo o melhor nome para a disputa, com total apoio dos demais.

Américo de Sousa, vereador e dirigente estadual PT-MA, correligionário e amigo do vice-governador Washington Luís, é um nome forte dentro do grupo, mas segundo ele mesmo faz questão de afirmar, apoiará o nome de consenso escolhido pela maioria, uma vez que esse projeto está acima dos interesses partidários e pessoais. Este é o pensamento de todos, unir todas as lideranças de oposição por um projeto capaz de colocar o município de Coelho Neto no rumo do desenvolvimento econômico e social, com o apoio do governo estadual e federal.

No próximo dia 13, sábado, haverá uma reunião ampliada do grupo em Coelho Neto. Dessa vez, na residência da ex-prefeita Márcia Bacelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário